Crie glitters aqui!






Crie glitters aqui!


sexta-feira, 15 de maio de 2009

MENSAGEM

Para Refletir

Filhos não podem esperar

Há um tempo de abraçá-lo bem forte, e contar-lhe a mais bela de todas as histórias.
Há tempo para mostrar-lhe Deus na terra, céu, e flor, para ensinar-lhe admiração, reverência.
Há tempo para deixar os pratos na pia e levá-los para balançar no parque.
De apostar corrida, fazer um desenho, apanhar uma borboleta e lhe dar uma amizade alegre.
Há o tempo de mostra-lhe o caminho, de ensinar seus lábios infantis a orar.
De ensinar seu ♥ a amar a palavra de Deus, pois os filhos não podem esperar.
Há um tempo de cantar em vez de resmungar, de sorrir em vez de franzir a testa.
De enxugar as lágrimas e com um beijo rir dos pratos quebrados.
Um tempo de compartilhar com ele o melhor de mim nas minhas atitudes.
Amor pela vida, amor a Deus, amor à família.
Há um tempo de responder suas perguntas, porque pode o tempo em que ele não queira minhas respostas.
Há um tempo de ensiná-lo pacientemente a obedecer, a guardar seus brinquedos.
Há um tempo de assisti-lo a sair para a escola, de sentir falta de alguém a quem controlar. E de saber que outras mentes recebem sua atenção, mas que estarei ali para atender o seu chamado quando ele voltar para casa. E irei ouvir ansiosa a história de seu dia.
Há um tempo de ensinar independência, responsabilidade e autoconfiança.
Tempo de ser firme, mas, amigável, de disciplinar com amor.
Pois cedo, bem cedo, haverá o tempo de deixá-lo partir, soltar as mãos da saia da sua mãe. Pois os filhos não podem esperar.
Uma hora de cuidado hoje pode evitar anos de sofrimento amanhã;
A casa pode esperar, a louça pode esperar, a reforma da casa pode esperar.
Mas os filhos não podem esperar.
Haverá um tempo em que já não se ouvirão portas batendo, nem haverá brinquedos na escada, ou brigas na infância, ou marcas de dedos na parede. Então olharei para trás com alegria em vez de remorso.
Haverá o tempo de olhar para trás e saber que estes anos em que fui mãe não foram desperdiçados.
Oro para que haja um tempo de vê-lo como um ser justo, honesto, amando a Deus, e servindo a todos.
Deus, dá-me sabedoria para perceber que hoje é o meu dia com meus filhos.
Que não há momento em suas vidas que não seja importante.
Que eu possa saber.
Que eu não protele nem negligencie.
Mas que por teu espírito a aceite alegremente, jubilosamente, e pela Tua graça compreenda.
Que o tempo é curto e meu tempo é agora
Pois os filhos não podem esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário