Crie glitters aqui!






Crie glitters aqui!


domingo, 31 de maio de 2009

Esta é a versão menino da capa de atividades do Jardim I - Tia Fernanda




Esta é a capa de atividades do Maternalzinho, os bonequinhos foram inspirados nos bonequinhos da chamadinha da sala do Maternal, da tia Elizangela, porém eles estão com o uniforme da escola.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Projeto : Eu sou assim...

Sou completamente apaixonada por esse projeto. Este é da minha filhinha ela não é uma gracinha? Tia CRIS E tia LUCINHA batalharam muito para nos entregar esta belezinha que além de tudo vem no final um lindo relatório.














Capas de atividades (Tia Fernanda)

Este foi de um Projeto que se chamava :Tudo sobre mim
Esta lindinha além de ser minha aluninha também é minha "sobrinha priminha""

Esta linda menina encontrei em um picasa mas não sei o nome , quem souber me fale que darei os créditos devidos , contudo ela é linda demaiiiiis!!!!


Trabalhos realizados para o Maternal - Tia Elizangela


Mais uma etapa cumprida!




Esta foi a capa das atividades da turminha do Maternal, as borboletas tinham asas de acetato, cabelo de lã e sainha em tecido, gosto muito destas misturar e acho que o trabalho fica enriquecido! A escolha das borboletas foram pelo fato de que na decoração da minha sala contém várias boroboletas. (Elizangela)









Esta foi a lembrancinha que dei aos pais no fim da reunião pedagógica de final de etapa. Junto a borboleta(corpo de bala) tinha a mensagem Metamorfose . A mensagem e a lembrancinha foram escolhidas pelo mesmo fato da escolha da capa. Achei sugestivo! (Elizangela)

Trabalhos realizados pela tia Jalile.

Fim de etapa!

Esta foi a capa de atividades do Jardim II, tia Jalile. Os bonequinhos chupando picolé representam a primeira sílaba trabalhada por ela na turma, a família silábica do P.


Esta é a capinha do álbum de poesias para a mamãe que os alunos do Jardim II fizeram, da tia Jalile. Em versão menina e menino.

Esta carinha tão engraçadinha foi dada de lembrança aos pais, pela tia Jalile, na reunião de fim de etapa. Atrás ela tinha um delicosos chocolate.

Esta florzinha dei de lembrancinha para as mamães com uma linda mensagem do blog 'Fazendo arte na escola II. A florzinha é uma mistura de modelos com os olhinhos diferentes, aqueles móveis, ficou uma gracinha! A outra flor em que me ajudou foi o da Crys Silva que também é linda. Muito obrigada a esses 2 blogs por ter me dado a oportunidade de dar o que há de melhor e mais bonito para os pais. (Fernanda)
Fiz estes ratinhos como porta CD que dei de lembrança dos melhores momentos de meus alunos, aqui no IPE. Os pais gostaram muito, tem cada momento divertido... Foi inspirado na revista da Educação Infantil






segunda-feira, 25 de maio de 2009

Esta pasta em forma de hipopótamo a tia Ana confeccionou para a turminha do maternal da tia Jane,há uns anos atrás, para colocar as atividades bimestrais. Não é lindinha!

Salinha da Tia Claudia

Os enfeites asseguir fazem parte da ornamentação da salinha do pré da Tia Claudia, uma professora amiga que trabalha em uma escola na qual trabalhei, da rede municipal de Lima Duarte, foi tudo confeccionado por ela.



Pregadores

Estas sacolinhas são usadas para guardar os trabalhinhos dos alunos.



Trenzinho da semana

Dias da semana

Aniversariantes