Crie glitters aqui!






Crie glitters aqui!


terça-feira, 18 de maio de 2010

Arranjo de flor

Montei este arranjo de flores artificiais para a minha mesa de centro. Minha sala é conjugada com a cozinha, por isso, pintei o cachepõ de verde, pois a minha ornamentação é verde com vermelho.






GALERA, ALGUMAS FOTOS DO BLOG ESTAVAM BLOQUEADAS, BLOQUIEI SEM QUERER, MAS AGORA JÁ ESTÃO A DISPOSIÇÃO. SÓ DESCOBRI PORQUE MINHA AMIGA JALILE ME DISSE. USEM E ABUSEM DAS IDÉIAS! ESPERO AJUDAR!
BJOS

domingo, 16 de maio de 2010

Ela "parece"um anjo!


Galera gostaria de mostrar a vocês esta fnatasia de anjinho que minha filha usou em um desfile no qual fizeram uma homenagem a uma linda menina (20 e poucos anos) que faleceu a pouco tempo. Ajudei a colar alguns detalhes, mas a invenção não foi minha, mas merece estar aqui no blog.

Meu anjo



Melhores amigas!

Detalhe de costas

Na passarela...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Lembrancinhas para as Mães - Porta celular

Nós, professoras do Instituto Piaget de Ensino, fizemos estas lembrancinhas para os alunos presentearem suas mães. Cada professora escolheu uma cor e deu seu toque pessoal às peças. Estes são os que fiz para os meus alunos. Tiramos a idéia do blog Doce Arte e fizemos adaptações.






Do  vermelho só fiz um para colocar na minha cozinha, pois a decoração é verde com vermelho.


Livro de receitas

Minha chará, Elisangela, professora do Jardim I confeccionou este livrinho com seus alunos pra expor no dia do nosso Momento Cultural.

domingo, 9 de maio de 2010

Adaptação da história o Patinho Feio

Confeccionei este livrinho com meus alunos do Maternal para expormos em nosso Momento Cultural. A histório do Patinho Feio é muito rica, com ela podemos trabalhar valores como a perseverança de vencer obstáculos em nossas vidas e o preconceito. Com ela também podemos trabalhar o mistério da vida, o nascimento e crescimento, como somos criados para sermos todos iguais.O exercício de sermos diferentes exige coragem e tem um preço. Devemos estar dispostos e preparados para aprendermos as experiências do caminhar, que é um desafio constante.

Capa







Os alunos tireram a participação na montagem do cenário de fundo como ninho, água, matinho e colagem dos animais. Fizemos de uma a duas páginas por dia.
Eles amaram a história e tenho certeza de que são capazes de contá-la só com a leitura de imagem.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Momento Cultural

Fizemos um Momento Cultural na escola  para comemorarmos o dia do livro, cada turma apresentou um número de dança, poesia ou história. Apresentei com as meninas (9) da minha turma a música da Emília (antiga), e com os meninos do maternalzinho e o meu aluno (1)  a música do Visconde (nova).

 
Nossa turma pronta para a apresentação.

Fofos

Esta é a minha Emília (Maria Eliza)



O único Visconde da turma.

Hora do show, quando entramos a galera delirou com a produção.

Peruca, frente e verso. Tia Ana me deu uma mãozinha, eram muitas. Fiz tipo uma tiara e colei tiras de TNT.


Os vestidos fiz todos colados com cola quente.

Cartolas do Visconde fiz 6, depois postarei a roupa, ainda não fotografei.

Fizemos alguns trabalhos com os alunos para expormos. Palitoches Emílias e Viscondes.



Além dos palitoches fiz com meus alunos dedoches e um livro do Patinho Feio.(postarei depois aguardem)